11/09/2015

Batons da semana

Olááá


Meus batons que usei essa semana, tudo rosaaaa!!!
Será se eu gosto da cor? Realmente, acho que combina comigo, quando coloco nude fico muito sem graça, sem vida, sem cor... kkkkk Vocês são assim??? Me contem.
São todos matte mesmo e já até falei deles separados aqui no blog.






1- Pink Matte da Tracta
2- Bailarina da Dailus
3- Tiara de seda da Dailus
4- Arabesque da Daillus
5- Pink mate cremoso da Contém 1g

P.S.: São todos lindos e tem uma perfeita durabilidade. Não craquelaram nem nada e estou amando usar. Usei nessa sequência na semana. 
Quero lembrar que no lábio fica muito mais bonito, pena que não salvei as fotos que postei no snap para mostrar aqui. 
Não esqueci de postar HOJE - VIVAAA!!! iuhuuuu

Espero que gostem!!!

no instagram sou @maricotacaradericota

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...