27/10/2016

. Tilibra . ღ muitas coisas fofas ღ

Papelaria



Preciso dizer que amo produtos de papelaria? Já provei aqui no blog para vocês o quanto gosto e quem me segue no snap sabe o quanto mostro coisinhas fofas sempre que encontro em um dos meus passeios.

Eu sempre gostei de ganhar canetas, clipes coloridos, bloquinhos, cadernos fofinhos... E um dos motivos é que sempre estimula na hora dos estudos, ajuda a deixar tudo organizado e com mais gosto!

Vou mostrar tanta coisa fofa que recebi da #Tilibra, sempre são tão carinhosos comigo e quem gosta dessas coisinhas fofas de papelaria vai amar o post, depois me conta nos comentários pois vou adorar saber, tá?

ღ tudo combinando... estímulo para os estudos ღ

 ღ adesivos lindinhos ღ minha coleção só aumenta...

ღ já separei para anotações do blog ღ

ღ estojo com espaço para várias canetas fofas ღ

 ღ tanto amor por essas canetas de tampa de coraçãozinho ღ



Assim que recebi fiquei louca para fotografar as coisinhas que vieram.

Muito amor por esse recadinho mais fofo do mundo, fiquei toda boba :) Obrigada ;* AMEI


Outros posts: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui
Espero que gostem do post! ღ
Quem aí também ama papelaria? ღ


❤


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...