11/12/2015

Cheirinho Granado ;)

Olá, pessoas lindas e maravilhosas.


Recentemente, fiz um post falando sobre os sabonetes da Phebo, mostrando como são lindos, cheirosos que deixam aquele frescor na pele... Querem ver? Clica aqui.

Então, estava passeando quando me deparo com uma cesta cheia desses sabonetes Granado e o cheiro no corredor, tive logo que colocar no carrinho de compras para levar.

Quem não gosta de um BOM BANHO? SENTIR O CHEIRINHO na pele não é mesmo?
São 6 unidades de frutas tropicais: Abacaxi, Banana, Coco, Goiaba,  Maracujá, Manga, além de ser indicado para todo tipo de pele. Super gosto e aprovo! Super tradicional os produtos da Granado.

Além de ser charmoso dentro desse saquinho é também um ótimo presente/lembrança de final de ano.
O preço normal é 21,50 porém comprei com oferta saiu por 19,99 - bem justo.

 

 

 

 

Meu bonequinho de neve também adorou...

 Cheirinho Bom

 

O meu favorito é o de Maracujá, cheirinho do suco que eu mais amo 




Espero que gostem.

Não se esqueçam de me seguir no instagram @maricotacaradericota pra acompanhar as novidades! 

Beijos

6 comentários:

  1. Ainda não usei nada desta marca, fico sempre com vontade de experimentar e nunca compro kkk...
    beijos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rapha

      compra mulher, é muito bom..
      quando comprar me avisa e me diz o que achou ok?!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro a Granado, tem produtos ótimos e o cheirinho de cada produto é super leve e gostoso!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super bom né?! isso mesmo... cheirinhos fresquinhoss para o dia a dia.

      Beeijos

      Excluir
  3. Pena que pela internet (ainda) não dá pra sentir cheiro, né? hahahahah
    Nunca usei nada dessa marca...se eu ver por aí vou experimentar!!

    Beijoo
    http://www.blogaquelas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, pode comprar viu!
      é muito bom!
      vc já viu o site da marca? lá tem várias promoções.
      esqueci de falar no post, mas comprei nas Lojas Leader da minha cidade, se na sua tiver...

      Beijos ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...