15/07/2016

. Alma de Flores .

TALCO



Eu conheço essa marca Alma de Flores por causa da minha mãe ღ desde que sou criança ela usava os sabonetes, sempre achava que era o cheirinho dela mas na verdade era do sabonete.
Como estou usando desde que lançaram esse talco da linha especial chamada Queen, posso descrever muito bem e por isso resolvi fazer um post somente dele, além de lindo é muito cheiroso. Tenho certeza que já viram em algum mercadinho ou loja de cosméticos.
O que mais me encantou foi a embalagem, tanta delicadeza, estilo provençal, diria que das Princesas ou melhor da RAINHA. Queria que todos os meus produtos fossem fofos assim com bolinhas, cor de rosa, com detalhes em dourado, seria lindo demais.




Preciso dizer que a pele fica linda, cheirosa, macia - iluminada, diria brilhante! ღ



Espero que gostem.
Bom final de semana!


❤

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Adorei o a repaginada também, Mari! Ficou bem jovial... :)
    Ele é muito gostoso...
    Beijosss, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, descobrindo o verdadeiro cheirinho da sua mãe depois de adulta.
    Realmente, a embalagem é de total delicadeza. Amei conhecer mais desse produto, eu ainda não conhecia essa marca.
    Beijo linda,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que coisa linda e fofa!! Fiquei com vontade de testar!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo tudo da Alma de Flores e essas novas embalagens?
    São MARAVILHOSAS!! Lindo demais, além de cheiroso!!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...