17/12/2016

. the scientist .

COVER BY BRUNO DE ROS


Alguém aqui não sabe que tenho um carinho especial por esse cantor chamado Bruno de Ros?!
Acredito que todos sabem que adoro as músicas e cover também. Por isso, resolvi postar o último cover dele que é de uma das minhas bandas favoritas Coldplay e a música se chama The scientist.
Posso acrescentar para dizer que a versão ficou ainda melhor. *-*
"p.s: esse é um post do dia 15 de dezembro"


Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start


 Quem quiser acompanhar o Bruno de Ros, é só clicar:  Youtube | Facebook | Instagram


❤
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem? =)
    Não conhecia esse cantor, mas gostei muito da indicação!
    Realmente, ele canta muito bem. ^^

    Ps: Mari, respondi sua pergunta lá no blog viu! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música e mais ainda essa banda , não conhecia esse cover, mas gostei ^^
    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...