22/04/2017

. queridinho .



favorito do momento


Tem coisas que é essencial na maquiagem dentre elas o CURVEX.!!!!!!!!!!!!
Precisava mostrar urgente o meu mais novo queridinho do momento... 
Tinha um bem simples que já estava pedindo arrego, então quando eu vi o lançamento desse da Eudora, pensei logo que podia aposentar o meu e comprar esse nessa cor dourada com detalhes em roxo que é puro LUXO, muito fina né?!
Acredito que todas nós não deveríamos dispensar o uso, pois sempre acho que para deixar o cílio super curvado, tenho que apertar eles no Curvex que deixam com o olhar super bonequinha e posso garantir que esse da Eudora além de puro glamour é bem perfeito, acompanha uma borracha extra para quando uma ficar ruim, fazer a troca. Facilita até na hora de colocar a máscara de cílios. Acho Digno! 
É bem leve, não belisca na pele e tem o curvador profundo.




Espero que gostem.
❤
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...