28/03/2018

. Esfoliante .

Pele Renovada


Recentemente comprei um esfoliante corporal mas não pensei que seria tão maravilhoso. Confesso que fiquei surpresa com o resultado após a esfoliação na pele.
Eu usei de duas formas não sei qual a certa, vou explicar: 
1- Usei com o corpo molhado mas achei que a esfoliação não foi tão "potente" por deslizar o produto na pele.
2- Uma outra vez usei antes de molhar, então achei que a esfoliação foi maravilhosa, como se estivesse eliminando, renovando a pele. Entenderam?



Tenho muitos pelinhos encravados, nas pernas pois, faço depilação com cera sempre fica uns pontinhos pretinhos que são os teimosos pelinhos que ficam por dentro da pele deixando um aspecto não muito bonito. Acontece que sou teimosa e tomo banho de água quente o ano inteiro, faça chuva ou faça sol ou maior calor do universo, estou tomando banho com a água bem quentinha, as vezes, tento evitar quebrando mais essa temperatura, mas é inevitável e com isso não tem pele que fique maravilhosa. Apesar disso tudo, tento contornar a situação passando hidratantes e depois que conheci esse esfoliante melhorou bastante.


Depois que passei retiro e enxugo como de costume já notei a diferença! A pele fica extremamente macia, aveludada e com um brilho, um iluminado perfeito. Sem falar que o cheirinho levemente doce é delicioso. Tentei mostrar aqui nessa foto, no punho da minha mão mas pessoalmente fica muito mais maravilhoso. 

Não foi barato custou R$54,99 mas valeu super pois não se usa todo dia 1 ou 2 vezes na semana é o suficiente.


Espero que gostem! 

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...