08/06/2015

#3 things

Olá meninas, tudo bom?!


Tenho alguns itens favoritos e gostaria de compartilhar e também deixar registrado que estou amando, adorando usar esses produtos de beleza que comprei e ganhei agora no final de maio. 




1- Creme Acetinado Lily - Sabe aquele hidratante que não gruda e seca super rápido? ACHEI!!!! Super cheirinho bom e a pele fica linda, macia e eu tenho a pele seca, juro que melhorou bastantee!! Depois eu digo se vai ficar 100%. Tenho que usar bastante para ver o resultado né?! A marca é de O Boticário. Tenho certeza que vocês já viram ou sentiram o cheiro do perfume e é simplesmente muito bom. Além de ser super fino de colocar na decoração do seu banheiro. O frasco é de vidro e a tampa dourada é puro charme!!!!

2- T.blogs "Niina Secrets" - eu tenho vários batons da tracta e como gosto muito do blog da Niina, resolvi comprar o dela, o primeiro que ela lançou. Já vou dizendo que ele é fantastico e a fixação é digna. Mas sabe uma coisa que achei diferente e acredito mesmo naquela história de cor de lábio é que não achei igual como o de Niina, achei ele mais escuro. A foto não ficou boa, pq minha câmera não quis focar, depois tiro uma foto com ele nos lábios e posto lá no meu insta @maricotacaradericota

3- Mac "All fired up" - é da linha retrô matte e é simplesmente perfeitão. Ele é um pouco mais claro que Ruby Woo, ficou tipo um cereja, nem rosa e nem vermelho. Realmente, muito bonito e a fixação é aquela que já conhecemos - M A R A V I L H O S A ;)

São meus produtinhos preferidos do momento que estou usando diariamente.
A bandeja na cor de papel madeira, comprei para pintar e trocar a que eu tenho. Vou mostrar um pequeno faça você mesmo, em breve. Aguardem!!!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...