26/06/2015

Maricota que pintou

Olá, todo mundo!!!

Lembram que mostrei uma caixinha nesse post, e disse que iria mostrar um "faça você mesmo"?
Pois, então aqui farei o post. Acabei de pintar e ficou super fofinha...
Tirei foto do lugar que coloquei, com os perfumes, mas você pode colocar com o que achar melhor. Aqui é apenas uma sugestão, ok? Eu fiz para substituir a minha bandeja de perfumes que estava feia.
Eu comprei a bandeja/caixinha na Le Biscuit, foi super baratinha e ela vem nessa cor crua


  
Você vai precisar de: Rolinho, um papel ou jornal para colocar por baixo e não fazer sujeira, a tinta da cor que desejar e um pincel para pintar os lugares mais apertadinhos.

Nessa parte que o rolinho não encosta, para o pincel, só esqueci de tirar foto com ele. Mas não tem segredo, é rápido e a tinta que escolhi é fosca, tem secagem rápida.


 Foi a primeira mão, mas eu achei melhor passar mais duas vezes, para cobrir bem. Vejam o resultado:


Gostei demais, depois mostro outros lugares que estou pensando em colocar ela.
Coloquei os perfumes menores cabe uns 10, se apertar 12, e os maiores ainda não sei onde irei botar.
Espero que tenham gostado e que façam também.

Beijão

Um comentário:

  1. Que lindo! *u*
    Ficou super delicado!
    Não tem caixinhas assim na le biscuit da minha cidade :(
    Bjus.
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...