13/04/2017

. mini ovinhos .

 Páscoa

eu adoro chocolate e ovos de páscoa queria comer todinhos, mas a realidade é outra.
já fui logo pensando que deveria comer um ovo pequeno e quando eu vi o mini ovinho ja queria e tinha decidido será apenas este que irei comer, mas como sempre já dei meus vacilos e mainha acabou comprando outro pra mim, pq eu sou igual a ela e quando achamos bonitinho compramos.
eu sei que já tinha na páscoa passada, mas não tinha comprado, não sei pq...


a mini colher e o mini ovinho ou melhor um lado de um ovinho...

a caixinha rosa combinando com os coelhinhos fofinhos 


...

 Continuando com a caixinha branca... mesmo ovinho só que com recheio ao leite...

Já quero a coleção de mini colherzinhas... são fofas!! Tem mais 2 cores - não tenho certeza :)

Eu ainda não comi os ovinhos, estou deixando para domingo, mas com certeza devem ser deliciosos.



Espero que gostem.
❤
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Adorei, Mari. Sou uma chocolover e ovos de páscoa sempre foram uma paixão. Para mim, quanto mais pequeno melhor. Aqueles bem miúdos (com ou sem recheio) são os que roubam o meu coração, o triste é que é difícil de encontrar por aqui e o preço, é claro. rs

    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...