23/04/2017

. Três .

Nécessaire


Adoro nécessaire são sempre muito úteis para deixar minhas coisas mais organizadas, uso para separar pincéis ou quando vou viajar para levar minhas makes sempre arrumadinhas.
Então, quando bati o olho no catálogo de Eudora já fui logo me apaixonando por essas três lindas em tamanhos diferentes.


vieram dentro dos saquinhos e com papel seda para não grudar

são três cores que ficam mescladas, mudando os detalhes dos desenhos de cada uma

para presentear uma amiga também é super legal...

Podem ser usadas as três como mini bolsinha pois tem o punho essa fivela dourada... 
achei puro charme!!!!
A mistura de cores: rosa, coral, branco e dourado :)



Espero que gostem.
❤
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...