24/05/2017

. 6 on 6 .

Fim de semana



com certeza é o 6 on 6 mais atrasado de todos os tempos.
e o do mês de maio foi tema o que faço nos finais de semana, então resolvi mostrar o que fiz nesse último já que minha sobrinha estava aqui, brinquei bastante com ela. li um livrinho, ganhei um presente, tomei café, comi pizza, hidratei os cabelos.
Vejam as fotos...

Uma das fotos mais fofas que tirei com o pé da minha sobrinha e o meu...
Simboliza o meu café com a xícara nova e uma caixinha do amor só para ficar mais bonita na foto.

a plaquinha da pizza hut que fica tremendo quando o pedido fica pronto. Minha Pizzaria favorita.

estou usando alguns produtos para o cabelo e esses dois estou adorando... posso fazer uma resenha!
querem?

o livro que estou lendo e adorando! junto com minha tristeza que não sai de perto de mim... FOFINHA

Ganhei esse colar bem lindo


Espero que gostem

Blogueiras Participantes: 



❤
Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...