11/05/2017

. batizado .

delicadeza


 ♥ Recentemente foi o batizado da minha sobrinha, alguém lembra do post lindo que eu fiz? Se não viu podem ir olhar e ler um pouquinho do quão importante é para mim essa minha princesa linda.
Infelizmente, não tive como comparecer ao batizado mas acompanhei tudo pelas fotos e facetime... Nada melhor do que a tecnologia né?! 


A lembracinha foi esse biscoitinho com um terço comestível por cima e também teve as caixinhas com Nossa Senhora de Fátima que achei que ficou muito linda e foi minha mãe que fez com o maior carinho, na foto que tem a roupinha dela tem a caixinha...

Posso garantir que minha sobrinha ficou uma princesa!
Ela vestiu esse mandrião de família  e como era um dia frio colocou o body por baixo.
Essas fotos foi minha mãe que tirou de dentro do bercinho dela

O detalhe da toalhinha bordada - lindo né!?





Espero que gostem.
❤
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Vou batizar minha filha mês que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilia,
      fico feliz por vc!
      o batizado é um grande momento da vida.
      bjinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...