19/09/2017

. Mulheres Incríveis .

blush



Queridas leitoras,


Trago uma dica de maquiagem super valiosa.! o/
Comprei um blush da marca Luisance da linha Mulheres incríveis. Já estou usando faz cerca de 1 mês, então posso dizer que estou adorando, tenha uma ótima durabilidade, pois passo pela manhã e no fim do dia ainda estou com minhas bochechas rosadinhas, com aquela carinha saudável que ADORO!
Nada mais justo de deixar registrado que amei a embalagem é cartonada, com imã para fechar, sabe aquelas super carinhas da benéfit?! É bem parecida e custou apenas 12 reais!!!!!!
O meu é na cor B mas se tivesse o A teria comprado também, sem falar que a pigmentação é BOA.

♥ O unicórnio faz parte da decoração da foto - apenas! 




Espero que gostem

❤

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...