09/10/2017

. HAVANNA .

Doce


Todo mundo aqui sabe que sou a formiguinha! Eu adoro docinho de tudo quanto é tipo e este não poderia ficar de fora. Um doce tão famoso que é o da marca Havanna. Gostaria muito que tivesse uma loja da marca aqui na minha cidade, mas infelizmente não tem, vende apenas no pão de açúcar só o potinho do doce de leite, por outro lado é até melhor ou iria viver por lá.

Como mainha viajou recentemente trouxe todas essas maravilhas para casa, inclusive um potinho com o doce de leite mais saboroso, cremoso, que só tenho vontade de abrir, pegar uma colher e comer de dentro do potinho mesmo (só pq eu tenho um olho maior que tudo... hehehe)

 Tem mais fofinha do que a mini sacolinha, tirei assim na minha mão para que tivessem noção.

 várias mini sacolinhas e dentro tem várias delicinhas...


A sacola maior quis colocar pq a embalagem é muito linda, o papel, as cores, tem um padrão muito bonito. As delícias são caras mas tem tudo de ótima qualidade.

Minha Gente e esse café!? O que vou dizer?! Todo mundo sabe que adoro um cafezinho também né?! Olhe é muito maravilhoso e o cheiro dele? É perfeito. E a embalagem? um encanto de linda.

Em breve faço um outro post com detalhes do que tem dentro da mini sacolinha... curiosos?




Espero que gostem

❤

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...