31/10/2017

. happy halloween .

31 de outubro



Sempre fazemos alguma coisa relacionada ao dia das bruxas em casa, decoramos e este ano não vai ser diferente. No final de semana entrei nas lojas Riachuelo, sem nem ter procurado dei de cara com essa blusa moletom de Jack, então não tinha como deixar e já fui logo pensando que usaria no Halloween. 
Fiquem ligadas no meu stories que mostrarei mais tarde a minha blusa de Jack.

o melhor é que ele brilha no escuro... hohohohohoho



copinho de caveiraaaaa....


Para quem não conhece e tiver um tempinho assistam o filme de Jack que se chama - O estranho mundo de Jack! Jack é rei da abobara, mas fica encantando com o natal e tenta copiar só que do jeito dele, mas tudo acaba dando errado, porém tem umas partes tão engraçadas. Já vou logo avisando que é um musical, mas é tao rapidinho apenas 1h de filme para se animar.



Ano passado fiz um post do meu look.. clica para conferir





Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...