10/10/2017

. Corretivo .

Ruby rose




No começo do mês de agosto comprei essa paleta de corretivo com 6 cores da marca Ruby Rose e definitivamente foi mais um favorito ou melhor compra que conquistou meu coração. 
Eu não sou nenhuma maquiadora profissional e estou longe de ser, porém sei exatamente quando e como usar as cores que veio na minha mini paleta e por usar todos os dias, resolvi que tinha que registrar para minhas leitoras lindas. Também deixei para fazer a resenha só depois que tivesse usado e com propriedade do que vou dizer. Sei que dessa paleta tem outra com tons mais escuros!


Vem 6 cores:
Amarelo: quando acordo com aquelas megas olheiras quase roxas.
Verde: serve para neutralizar a vermelhidão de alguns pontos ou até uma espinha.
Lilás: é para mancha de espinha marrom, aquelas inconvenientes... 
Rosa Claro: super iluminada
Bege: uso normal na área das olheiras e serve para iluminar também.
Marrom: para contornar e deixar o rosto mais fino - Truques!




EU amei todos os corretivos e como tenho uma pele mais clara o corretivo marrom uso para contornar e fica SUPER bom.! Paguei apenas 14,00 reais e serviu muito bem para minhas necessidades, sem falar que tem ótima durabilidade.

Obs.: também usei a base da marca e amei também.



❤

Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...