25/10/2017

. Terço .

SANTIDAH

Recentemente conheci um instagram bem lindo, ficava sempre curtindo as fotos, até que comprei algumas coisas na loja virtual e resolvi mostrar para vocês conhecerem. Comprei umas pulseiras uma de São Bento e umas pulseiras de Terço que é o motivo desse post. 
Já falei sobre a pulseira de São Bento - AQUI
Quando comprei a minha ainda não conhecia a Santidah, mas agora já sei e compartilho com vocês!
Vou confessar que fiquei toda boba quando recebi a caixinha, pois além do que comprei veio uma linda cartinha escrita a mão com a letrinha linda e coloridinha da própria Idah (acho ela uma fofa e depois disso ganhou meu coração). Não posso esquecer que ela enviou um brinde - o Terço e coloquei pendurado no retrovisor do carro.

 é muito querida né!?

 o menor é a pulseira e o maior é o brinde que ela enviou, que coloquei no carro.

Eu comprei um rosinha também muito lindo. Vou postar no meu insta @maricotacaradericota
Todo mundo me pergunta onde comprei e já sei que vou fazer mais um pedido na loja.
Tem várias pulseiras e inclusive tem uma foto minha lá no site da loja que fiquei toda boba quando vi. (quem viu meu post, vai lembrar da minha foto).



Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...