01/12/2017

. Para o Cabelo .

cuidados



Oii meninas, tudo bem?
E esse final de ano vai ter post por aqui?
VAII!!
Vou e quero postar todos os dias do mês de dezembro, podem me cobrar.
                                              

Quero começar o mês com um cuidado especial que passarei a ter com meus cabelos.
Já viram que postei no insta como dei uma super clareada nele e com isso requer um cuidado dobrado. Então, comprei logo uma máscara para hidratar o meu cabelo.




O nome dela é = Dream Cream 
A embalagem é toda preta o que achei diferente das outras dessa marca Lola que sempre vem tudo coloridinho, as vezes vintage! Gosto muito da forma informal que eles descrevem o produto, como se fosse duas amigas conversando.
Comprei ontem no lojão dos cosméticos do Shopping Jardins, poderia deixar para comentar depois, mas já usei e sentir o meu cabelo lindo, sedoso, hidratado de primeira e super cheirosinho!
Custou R$56,00 na de 450g - Achei o preço OK






Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...