21/12/2017

. um copo de Natal .

faça você



Como adoro o natal pensei em fazer copinhos decorados para enfeitar a mesa e tirei as fotos para mostrar como faz.
Copos vermelhos
Fita Preta
Canudos
Botões ou lantejoulas na cor dourada
Tesoura e cola quente


Basta colar a fita no meio do copo, como se fosse o cinto e a lantejoula dourada faltou na foto - sorry! Eu esqueci de tirar a foto.
Vai ficar lindo na bandeja com os copinhos decorados.
Esses canudos comprei na le biscuit - o pacote custou R$4,99

Eu sou apaixonada nesses copinhos vermelhos, igual daqueles filmes americanos.



Espero que gostem! Obrigada por acompanhar todos os meus post diários durante esse mês.

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

4 comentários:

  1. Ola otima ideia muito fofo <3
    Beijo e Feliz Natal!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. que graça essa ideia de copo decorado! simples de fazer e faz um efeito bem lindo pra festa de natal com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça que agora as coisinhas descartáveis de festa estão bem mais fofinhas né!
    Queria que tivesse a quantidade de coisa que tem fora do Brasil.
    Kisses

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...