11/12/2017

. #3 Things .

decoração



Faz tempo que não compartilho 3 coisas legais então aproveito para mostrar apenas 3 fotos dos milhares de enfeites que tem na minha casa para o Natal!

Na minha casa cada parte que você passa tem um papai noel pela casa, pelo menos uns 3 em cada móvel, pode acreditar! É tudo muito enfeitado, a minha mãe ama o mês de dezembro e puxei esse lado a ela, tanto que meu quartinho também é todo decorado. Até no Banheiro tem papai noel.! 

 Escolhi apenas 3 fotos para montar esse post, mas queria postar muito e muito mais. A foto acima é da árvore de natal da sala e tem a minha fotinha ali, esses enfeitinhos são antigos e cada um na minha família tem o seu. Fofo né!?

Aqui é a porta da frente da minha casa, aproveito para convidar todas minhas leitoras/amigas queridas para tomar um cházinho comigo! Gostei muito da ideia de mainha colocar essa fita envolvendo a porta como se fosse um presente e o laço tem dos dois lados da porta. Gasta muito a fita mas em compensação fica um toque muito charmoso na porta, não acham?! EU adorei juntamente com a guirlanda que mainha montou e ela mesma fez.




Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...