17/12/2017

. Cágados .

tão lindo


Eu tinha dois cágados quando morava em outro apartamento, lá tinha uma caqueira para eles, mas depois que nos mudamos não tinha mais onde colocar e sinto uma saudades deles.! Adorava lavar os cascos, a hora do banho era pela noite e eles gostavam também, colocava comidinhas: banana, alface, abóbora ... 
Esses das fotos são os da casa de minha tia lá tem 4 que se chamam: Doroteu, Nika, Sol e Estrela.

Aqui é Sol.

 O grandão é Doroteu e menorzinho é Sol

A menorzinha de todas é Estrela

Só quem não apareceu foi Nika, estava na casinha e não teve jeito de aparecer.
Você também tem cágados?! Eu Estou super saudades dos meus, não tenho outro bichinhos.



Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...