19/12/2017

. meu pijama .

Harry Potter



Eu entrei na renner na parte de pijamas e dei de cara com uma variedade. Todo fim de ano compro um para dormir na virada do ano, limpinha e cheirosinha com tudo novo. Gosto muito da saga do Harry, como não tinha ainda e gostei muito, acabei comprando. Tinha vários modelos e eu escolhi o do shortinho amarelo com bolinhas e a camiseta com o desenho do Harry fofo! Oh, bruxinho amado!



Achei a blusinha de malha com o tecido molinho super gostoso para dormir, não gosto de nada me apertando, custou R$69,90 - tinha de vários outros filmes tipo Star Wars...
Não pode faltar o meu perfuminho favorito né?!Alfazema tem um cheiro maravilhoso, meu cheirinho de todas as noites.


Espero que gostem! Obrigada por acompanhar todos os meus post diários durante esse mês.

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...