11/12/2017

. Para o cabelo crescer .

rapunzel



Falei no primeiro post do mês (aqui) que estava tendo cuidados com meu cabelinho, seguindo isso, trago um dos meus outros cuidados com ele que é essa linha de tratamento para crescer o cabelo. 
Cortei meu cabelo final de fevereiro (carnaval), achei que ficou o máximo mas depois fiquei doida e queria meu cabelo gigante e bateu o arrependimento de ter cortado. Comecei a usar tudo para crescer, mostrei aqui outros dois produtinhos que ajudaram. Juntei 3 fotos para comparar!

Foto 1- cabelo em janeiro | Foto 2 - cortei em fevereiro | Foto 3 - já crescendo em junho

Logo que cortei encontrei essa linha já fui logo usando - adorei o resultado! 
A linha Rapunzel da Lola vem: um shampoo +  tônico capilar + milk spray
- O shampoo uso e massageio super o couro cabeludo, enxágua e após, sinto um frescor absurdo de maravilhoso. Cabelos limpos e cheirosos.
- Tônico capilar que o principal pois ele ajuda no crescimento é um liquido que pulveriza no cabelo umido ou seco. Geralmente uso o secador para tirar a água e pulverizo bem no couro cabeludo e massageio com as pontas dos dedos, nada de usar as unhas.
- Milk spray tem um cheirinho muito bom que deixa super macio, passo bem nas pontas e finalizo.

O preço do kit foi R$123,72 poderia ter comprado separadamente mas como queria muito comprei tudo de uma vez e gostei! 
O papai noel faz parte do nosso mês natalino ... Um bjo no coração de todos.


Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...