04/10/2018

Bom dia - #EspalheSorrisos



Depois de muito tempo sem postar, resolvi atualizar!
O blog é meu hobby, meu entretenimento, uma distração. Faz mais de 5 anos que tenho e comecei desde quando não existia essa febre que é o youtube e instagram. Esse sempre foi o meu espaço na internet com leitoras amigas e queridas.

Sempre tentei postar sobre o meu dia a dia como: look do dia, comidinhas, delícias, receitas, maquiagem e etc. Busquei inspirações em sites/blogs de outras meninas, no pinterest, em revistas...

Porém, hoje quero fazer diferente.
Apenas registrar aqui se você sabe o que é Felicidade?!
Sabe? Não sabe? Eu acredito que todos nós sabemos e desfrutamos de alguns momentos como este, em determinadas horas do nosso dia. - Quer um exemplo? Se você ama um doce, tenha certeza que aquele minutinho saboreando, de preferência com os olhos fechados, lhe trará um sorriso no rosto, ou talvez uma lembrança boa e será feliz por alguns instantes.
Se a todo momento fizéssemos isso, minutinhos de alegria seríamos mais felizes. Concordam?
Deixemos as coisas que nos entristecem de lado, vamos parar e pensar.
-Nossa, "tal coisa" me deixa tão triste ---- MUDE de Pensamento ---- TENTE --- Faça sua parte.


Se nesse momento você quer abrir um sorriso te farei abrir se você quiser, então - SORRIA! GARGALHE, pratique o #espalhesorrisos 
Faça cada minuto do seu dia valer a pena e não esqueça, Deus está sempre conosco.

 Um lugar lindo, faz você abrir um sorriso!

 Se com essa foto do pôr do sol, você não abrir um sorriso, vou ficar chateada!!!!


Apenas, SORRIA!



Um beijinho carinhoso,
um abraço apertado e
com um sorriso no rosto.






❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...