11/10/2018

. brigadeiro .


Não sei se vocês sabem mas faço deliciosos brigadeiros e para mim é um hobby.
Meus brigadeiros são muito deliciosos, pelo eu e minhas clientes acham isso! rsrs
Gostaria que todo mundo provasse do meu brigadeiro, mas é impossível.
Sabe pq? O brigadeiro te traz uma alegria mesmo que seja momentânea, mas traz! É um doce, delicioso, de receita tradicional mas que a partir dele, vieram mais e mais criações de receitinhas divinas. Toda vez raspo a panela com um super sorriso, de tão cheiroso e saboroso.



 fiquei apaixonadinha nessa foto, por isso posto duas.

 brigadeiro queijinho

brigadeiro bis oreo

brigadeiro callebaut

Se você se interessou e for de Aracaju ou quem sabe estiver de passagem por aqui
Faça sua encomenda.
Olha meu instagram @brigaderiadamaricota.aju





❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...