11/02/2015

Fofuras e muitas fofuras.

Olá, tudo bom?!


Eu fiquei super distraída com organizações de carnaval e não tive tempo de postar nada esses dias, me desculpem pleasee!!Daí chegou umas comprinhas do ebay, que são tão lindos, tenho que mostrar pra vocês.
Esperei ficar escurão para tirar as fotos para que possam ver a luz que tem as fofuras mais fofuras da vidaaa.
Um mini mouse e dois pinguins com luz de led que mudam de cor e um despertador que toca 11 músicas desde o som do pato donald (fofo) até jingle Natalino. Fiquei até com vontade de fazer um vídeo, mas não sei editar, nem fazer nada, mal sei filmar... kkkkkk
Vejam as fotos:




São Muito lindos né?! SIIIIIIIIIMMMMM!!!
Vão fazer parte de várias fotos aqui no blog.

Beijão

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...