04/02/2015

Look Volta às aulas!

Olá, tudo bom?

Minhas aulas já voltaram e hoje vou mostrar o look que usei no primeiro dia.
Só deu tempo de tomar banho e tomar um suco verde (Sim! Eu tomo). No carro, fui arrumando a maquiagem e os cabelos, até chegar na faculdade pego um belo trânsito.
Sabe aquela bolsa/tote que recebi da Tilibra? Olha, ela no meu look! Não é linda demais? olha o cachorrinho da Jolie, estou muito apaixonada e sabe o que é melhor? Cabe o mundo dentro. Não é brincadeira, até meu fichário, agenda... Querem saber o que levo na bolsa? Deixo para o próximo post.
Como minha sala de aula é bem fria, não tive problemas com essa blusa, fui prevenida. Porém, nos lugares que não tem ar delícia, passei um calorzinho, mas tranquilo. Já estou acostumada com o calor, pois o ano inteiro aqui é calor ou fresco.
Olha, as fotos tirei no estacionamento do shopping, no final da tarde.
Achei essa "árvore" tão linda que chamei mainha para tirar as fotos para mim e ficaram assim:




 
Estou usando: 
Blusa - Renner | Calça - Forever 21 | Sandália - Carmim | Bolsa - Tilibra

Espero que tenham gostado!

Beijão

4 comentários:

  1. Look impecável! Adorei, Mari! :)
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. look lindo para o primeiro dia de aulaaa!
    Ameeeei a bolsa menina!!
    Um beijo
    Agnes
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. look simples e confortavel, perfeito para aulas!!
    vi o link do teu blog no projeto 6on6 do blog do Rascunhos de Ítala, adorei conhecer seu espaço!!
    um beijão!!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...