20/10/2015

Sobre o blog!

Olá, tudo bom?


Estava aqui pensando, lembrando e revendo posts antigos. Acredito que muitos não sabem, mas eu tenho o blog desde abril de 2009. Porém, tinha fechado, deixado em off por 2 anos, pois não tinha tempo de atualizar, que foi logo na época em que muitas meninas também deixaram de lado o blog. Falo isso porque as meninas que eu lia e seguia quase nenhuma sobrou (continuou postando), apesar de manter contato com elas (face, insta, email...), as que sobraram e que gosto deixei no meu "blogroll" que estão em exibição na coluna ao lado.





Mas o que eu realmente quero falar, dizer e mostrar é que o meu blog era todo de look do dia, da festa, da faculdade, do trabalho, do passeio, era somente de looks e postava todo santo dia. Nada do que vemos hoje nos blogs por aí, cheio de lugares bonitos e fotos tirada por fotógrafos. Tudo muito simples, na maioria das vezes dentro do quarto, sendo que eu mesma tirava foto pelo "timer" da máquina. Adorava! Amava! Sentia muita falta disso e o que é melhor os comentários tão queridos. Também não faltou comentários desagradáveis... achava engraçado que tinha gente que perdia tempo comentando besteiras e ficava olhando detalhes das fotos... me deparei com várias blogueiras fazendo depoimentos interessantes para esse tipo de gente que se chama "nada faz", mas deixamos isso de lado.







Como vocês podem ver, já usei até franja, muito batom vermelho, hoje sou mais rosinha, o meu cabelo era mais castanho, usava muito delineador, até hoje uso. Os acessórios, tinha muitos brincos, pulseiras e colares.











Por fim, antes que me perguntem - se forem olhar nos Arquivos - só aparecerá post de outubro de 2014 pra cá, e não os outros do início do blog, pois coloquei todos em rascunho, assim que retornei para que ficasse mais limpo, mais atual e uma Maricota diferente também, pois o tempo passou e algumas coisas modificaram nesse meio tempo.
Por isso, selecionei as fotos de alguns post que fiz para notarem a diferença de como estou e que o blog, hoje, não é só de looks, são de momentos felizes, que gosto de compartilhar, mesmo que tenha poucas pessoas ou que até mesmo não tenha ninguém, deixo registrado.!



Fiquei um pouco nostálgica, mostrei muitas fotos minha, mas queria mostrar com riqueza de detalhes para que possam ver, a quantidade de looks, tinha muitas parcerias e por isso o post acabou ficando Gigantesco, mas espero que gostem.


Beijos







Um comentário:

  1. Te entendo muito bem sua linda, e lembro do começo, quando era tudo gostoso, um prazer, e principalmente ler os comentários carinhosos e fazer amizade.
    Hoje tudo mudou, tudo muito artificial, falso, e muito "capa de revista" que não faz o meu estilo, por isso ainda dou valor a blogs mais simples.
    Amei rever algumas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...