07/10/2015

Um livro

Olá, todo mundo!!!


Estava arrumando umas coisas e encontrei o meu livrinho...
O meu livrinho preferido, ganhei já faz um tempo, e minhas páginas ficaram amareladas...
Fiquei até chocada com isso, mas o tempo faz esse tipo de coisa, não é mesmo?!
O livro é O Pequeno Príncipe da editora Agir, autor Antoine de Saint-Exupéry
Já li umas trilhões de vezes, é muito lindo e que quem não leu deveria ler.
Uma leitura muito boa para um fim de tarde ou final de semana ou feriado.
O filme já está passando e estou ansiosa para ver. Vocês também?!?




E a minha frase favorita:


  • Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
Antoine de Saint-Exupéry


Espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...