08/02/2016

. Keira Knightley .

Dica de Atriz, de Filme, de Música




Será se vocês conhecem Keira?
Eu gosto muito dos filmes que ela faz e principalmente de um que tem a participação de Adam Levine, vocalista da minha banda favorita Maroon 5, aquele lindão!!!!!!!! Vamos para a turnê dele aqui no Brasil? Acho que vou viu!!!!!!

Voltando ao assunto: Keira, interpretou uma cantora e eu gostei bastante, devido sua voz linda, limpa, suave quero aproveitar para deixar o trailer do filme - Mesmo se nada der Certo - que é com a música Lost Stars que é uma das minhas músicas favoritas... vejam

Assistam esse filme sozinha ou com namorado ou então apenas escutem as músicas - "Mesmo se nada der certo"




POST EDITADO: 28/03/2016

Estou atualizando esse post com a versão dessa música, na voz de um querido, falei em outro post sobre ele - Bruno Rosa.


And God, tell us the reason
Youth is wasted on the young
It's hunting season
And the lambs are on the run
Searching for meaning
But are we all lost stars

Trying to light up the dark?


Espero que gostem e saiam por ai cantarolando que nem eu.! rsrs
Quem quiser acompanhar o Bruno Rosa, é só clicar:  Youtube | Facebook | Instagram


❤



Beijos ;*

8 comentários:

  1. A música é bem levinha né, bonitinha.. gostosinha de ouvir.
    Me lembrou aquela filme Letra e Musica que tem uma música fofa nesse estilo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos filmes que ela faz, esse eu não conhecia.
    Adorei a música <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos filmes que ela participa, mas nunca tinha visto ela cantar, gostei =D
    Canta bem sim!

    Flor, tem post novo lá no blog, vem conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindo o filme e ela cantando, fica mais linda
      assista

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...