25/02/2016

. Minha Pulseira .

LIFE BY VIVARA


Postei essa foto no instagram e então a Anna Larissa do blog Console cor-de-rosa, deixou a sugestão que deveria fazer um post falando sobre minhas duas pulseiras.! Gostei da dica e aqui está o post...


Eu queria ter várias pulseiras, porém não é muito barato e tenho outras coisas em mente, mas por enquanto vou ficando com elas assim, não estão super cheias, falta muito, mas quando misturo até parece, né?! ha ha ha

Essa bolsinha é a minha cara, AMO!
Bolsa de dinheiro, para ficar ricaaa
sandálias de salto tenho várias!!

 O primeiro que tive foi a batata-frita preciso dizer pq? kkkk

Iphone- não vivo sem
Olaf - lindo!
I love Mon: com certeza tem que ter né?! Minha mãe linda, minha deusa maravilhosa.
Nossa Senhora Aparecida: para simbolizar a minha religião, sou devota! Tinha que ter, pois a pulseira simboliza, minha vida.

Ainda quero comprar muitos outros... alguns ganhei e outros comprei mesmo


Gostaram?


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

20 comentários:

  1. Acho essas pulseiras maravilhosas! O mais legal é que atraves dos pingentes dá pra saber muito sobre a dona da pulseira! :)
    Quero muito uma dessas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!
      por isso é a life.
      vou comprando de acordo com o que gosto ou que vivenciei e assim vai

      beijos

      Excluir
  2. Eu tinha uma colega lá no intercambio que tinha uma, ai eu adorava fazer minha auto interpretaçao dos charms, claro que eu fazia umas analogias doidas e a gente sempre ria haha. Acho uma graça essas pulseiras, isso de customizar é um apelo e tanto né?

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim... cada vez que passo pela vivara quero comprar um.
      quero saber a analogia da minha, Lou!

      beijos

      Excluir
  3. Adorei as pulseiras, um amor
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/details_24.html

    ResponderExcluir
  4. Mari, que linda suas pulseiras *-*
    Adorei as duas e também amei como você enfeitou elas, ficou um charme! ^^


    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos!
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. So pretty they are! Would love to wear them :)

    xoxo Eva | www.evakindles.com

    ResponderExcluir
  6. Sou loooouca por uma Life, mas quero montar a sequência da minha vida. Do dia que nasci em diante!
    As suas são lindas!! Muito amor pelo Olaf, hahahaha

    Um beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  7. Que linda a sua pulseira!! Eu tenho uma, mas está com bem poucos pingentes /: Acho lindo assim cheia e ainda mais com duas no braço, fica mais bonita ainda.

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai comprando, uma por mês!
      quando for olhar, ta cheia
      hahah

      beijos ;*

      Excluir
  8. Realmente o blog cor de rosa, deu uma ótima ideia, por que sua pulseira é uma gracinha, muito linda , beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é uma fofa!!
      fico feliz que gostou da minha pulseira ;**

      Excluir
  9. Such a lovely bracelet! I love charm bracelets!

    I write Mademoiselle Meets Maquillage and Macaroons and I would love for you to give it a read, maybe we can follow each other on Bloglovin?

    www.mademoisellemeetsmaquillageandmacaroons.com

    Deepti xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei que gostou da minha pulseira
      já vou lá te visitar e irei te seguir sim

      beijos

      Excluir
  10. Simplesmente linda a sua pulseira, o mais legal é que cada pingente tem um significado, né? É a junção de várias coisinhas que gostamos hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada berloque significa um momento, uma felicidade, um presente..
      isso isso isso

      beijinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...