24/09/2016

. 6 on 6 .

Recordações



O tema do mês de setembro foi fotos que trouxesse lembranças da infância.
Preciso dizer que estou super atrasada no post, mas é que esse mês de setembro foi muito complicado, tentava vim aqui postar e não sobrava tempo. Peço desculpas pelo sumiço, prometo que estarei mais por aqui, pois as coisas começaram a voltar para seu eixo. rsrs

Voltando ao tema do post... Quando fui tirar as fotos fiquei aqui olhando para o meu quarto e observando tudo que tenho boas recordações, algumas coisas deixo guardada escondidinho, e resolvi nem mostrar, mas essas tinha que mostrar... Vamos ver?!

meu perfume da infância
meu bubbaloo voltou em edição limitada tenho ótimas recoradações
o rei leão o melhor filme da vida.
minhas bonecas...
esse ursinho foi minha melhor amiga que me deu... era dela! já faz mto tempo... continua lindo.
comia tanto dadinho... que delícia!! Melhor recordação para viiida....






❤

  instagram @maricotacaradericota


Beijos ;*

Um comentário:

  1. Gente ai eu adorava bubbaloo e comi muito dadinho.rsrs Viajei com seu post.
    Só que o do meu tempo era o bubbaloo rosa, e depois veio o de morango, mas eu gostava mais do rosa.
    Bonecas lindas e o ursinho é uma fofura.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...