05/09/2016

. Tag 52 Weeks #34 .

SEMANA #34

Livro que eu acho que todo mundo deveria ler...



O diário de Anne Frank!
Esse para mim é um livro triste com uma história real, de uma vida comum, uma família e problemas.
Mas que mostra a realidade vivida pelos judeus na segunda guerra mundial.
Anne, uma garotinha de 13 anos ficou conhecida como grande símbolo da luta contra opressão e a injustiça. 
Se você ainda não leu, vá na livraria mais próxima e compre existem várias versões, a minha é mini.


Vale muito.

 

❤
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro, mas ao mesmo tempo tenho uma preguiça enorme hahahaha mas quem sabe um dia eu leia!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...