17/05/2017

. Contorno e batom .

maquiagem



Ganhei de minha prima esse Duo de contorno e iluminador. Assim que abrir a embalagem já soube que seria amor! Deixei para testar no outro dia para ver bem os detalhes e se realmente era bonito. Confesso que dessa marca só conhecia o perfume, não sabia que tinha belas maquiagens. 
O iluminador tem essa cor clarinha, um champanhe com um brilho muito suave, deixando o que deve ser iluminado ainda mais bonito, passei pela manhã e a durabilidade é incrível.
O contorno achei até que ficasse um pouco escuro para o meu tom de pele, mas pelo contrário ficou incrível, passei para afinar as laterais do rosto e funcionou super. (usarei atéééé...)

AMEI

Já esse batom é aquele que te deixa com os lábios de rica! É lindo rosinha bem diferente do que costume usar, mas que ficou bem charmoso. Além de ser mate, a aplicação é o que tem de mais legal, em formato de lápis, o que deixa os lábios bem desenhado diria que igual as irmãs Jenner 
É da Vult na cor número 3




Já notaram que minhas postagens estão meio inconstantes, não é verdade? Porém, não esqueci de vocês e estou atualizando aos poucos.

Espero que gostem.
❤
Beijos ;*

2 comentários:

  1. A cor do batom é lindo
    mas não conhecia esse kit
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...