25/05/2017

. dia do café .

um bom café



Eu tenho quase certeza que todo mundo aqui sabe que sou apaixonada por café!
Tomo todos os dias pelo menos uma xícara - é sagrado.
Gosto de fazer, do sabor e do aroma. É especial aquele cheirinho na casa - Perfeitoooo
Como ontem foi o dia do café, então eu e mainha fizemos uma cafezinho pra tomar - vejam as fotos

uma pausa para o detalhe que nas colheres coloquei as cápsulas do café, deu um charme! 
flores sempre para ficar mais delicado

decorei a mesa com velas bombom da ferrero que mainha comprou já que Segunda é meu níver!

Fiz um chantilly maravilhoso e fez com que meu café ficasse lindo e mais maravilhoso

e degustei junto com esses cookies da bauduco que adoro!



Espero que gostem.


❤
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...