02/06/2017

. Um linda sandália .

Minha Favorita



Já contei para todo mundo aqui que fico passeando em lojas online para olhar as novidades.
Uma das lojas que sempre olho é da UZA que tem sempre as mais belas coleções de sandálias. No inverno vieram as cores tendências, fiquei apaixonada por várias, mas no fim uma conquistou meu coração que foi essa das fotos abaixo. Foi um presente de aniversário de alguém especial e que por isso ela ainda é mais linda!
Gosto muito de sandálias altas, pois me deixa mais elegante, as pernas ficam mais bonitas, tem todo o truque da beleza! Ela tem um cor perfeita é mais para vinho e é toda em veludo bem macio, o que deixou ainda mais charmosa. Tirei uma foto com ela no meu pé e ficou MARAVILHOSA, mas só vou mostrar no dia que usar. Acabou de chegar em casa quando na verdade eu esperava para usar no dia do meu aniversário, mas os correios não gosta muito de mim, fazer o que né?! 





Ela é perfeita e essas faixas formam um belo laço nas pernas!!!!
Fica linda e super elegante.
Eu amei e é minha sandália favorita de todos os tempos da vida.



Espero que gostem.


❤
Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...