08/06/2017

. 6 on 6 .

Brigadeiro da Maricota


O tema desse mês é livre e resolvi falar sobre a minha mais nova ideia, assim já vou divulgando para minhas leitoras e principalmente as lindas que são da minha cidade. Resolvi entrar nessa onda de fazer docinhos, mas prometo que não é qualquer docinho é um brigadeiro.
Eu tenho um amor por brigadeiro, faço sempre em casa ou sempre alguém me pedia para fazer, traziam as latas e não cobrava nada, todo lugar que levo meu docinho é sempre muito elogiado.
Então, pensei e agora tenho delícias para fazer! 
Acredite não é um brigadeiro comum, é realmente um amor de brigadeiro ou melhor de brigadeiros.
Para que não achem que estou falando demais, mostrarei em fotos e depois me digam... Tenho certeza que pelas fotos já vão consegui sentir a delícia que são.!
Quem tiver dicas ou sugestões vou adorar e podem deixar nos comentários ou como fazem por direct, sempre leio e respondo.


 um pratinho de brigadeiro
 combina com granulado de bolinhas, deixando mais mimoso...

 Combina em uma mesa delicada...

Combina com um chá da tarde

 Brigadeiro combina com baby Chandon

Não posso terminar o post sem falar que esse é o mais famoso Brigadeiro de Amarula, pois sempre que faço perguntam qual o segredo, mas é feito com amor!


Podem me ajudar e seguir no insta que criei, mas no momento estou arrumando e por isso a conta ainda fica como privado, mas logo irei abrir.  ------- @brigadeirodamaricota.aju -------

Espero que gostem.


Blogueiras Participantes: 


❤
Beijos ;*

2 comentários:

  1. MDS EU AMO BRIGADEIRO!
    Esse post só me deu uma vontade enorme de comer, por favor faz uma remessa e manda pro Espírito Santo.
    Beijocas <3

    blogeuamo.com

    ResponderExcluir
  2. Genteeee que delicia! Quero! Quero! Quero! Quero!
    As fotos estão lindas anjo!

    Bjs
    Biia

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...