14/06/2017

. meu aniversário .

unicórnio


Oii meninas,

Como prometido vou postar algumas fotos do meu aniversário temático, que foi escolhido e pensado uma semana antes. Não ia fazer nada, não sou e nem estava muito animada, sou daquelas que não ligo quando esquecem o dia do meu aniversário ou não fico chateada quando esquecem de ligar pra mim. Pode ser assim que uma ou outra pessoa tenha importância, mas nada demais.
Eu adoro unicórnio, sempre gostei, inclusive quando criança tive uma festinha de unicórnio e pônei que foi tão mimoso.
A ideia da festinha veio a partir desse lindo UNICÓRNIO que ganhei da pessoa mais especial DA VIDA!

 Flores sempre realçam a decoração.

Meu bolo de unicórnio feito pela querida cake Fátima Duarte foi muito atenciosa, primeira vez que fiz bolo com ela, como meu aniversário caiu na segunda, quase ninguém queria fazer e ela foi muito querida.! AMEI... 

UNICÓRNIO 

FLORES 

DETALHES

EU + UNICÓRNIO 

COR QUE PREDOMINA = ROSA = FAVORITA


Aproveito para agradecer as mensagens por direct que me mandaram, minhas lindas... espero não ter esquecido de nenhuma, pois respondi cada mensagem com muito carinho.


Espero que gostem!


❤
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...