15/10/2014

Bem-Vindos ao meu blog!

Olá, tudo bom?

Esse é o primeiro post do meu blog. Se quiser saber quem sou  clique aqui.

Estava planejando a voltar, desde o começo do ano, mas só agora parei e me organizei para poder ter tempo para atualizar. Não tenho canal no YouTube, mas adoro ver vídeos por lá. Tenho somente Instagram, que vocês podem seguir @maricotacaradericota

A idéia de voltar veio de familiares e amigos, mas também da minha parte pois sentia falta e realmente gostava de postar looks, dicas de viagem, de compras, de livros, makes... Assim, volto a compartilhar com vocês, leitoras, seguidoras tudo que mais AMO e tenho certeza que vocês também.

Espero que curtam e acompanhem os posts. Conto com todos vocês!!!

O Maricota cara de ricota, o meu blog na verdade é seu, pois quem ler, visita  e comenta são vocês queridos leitores.




Não deixem de me seguir aqui no blog!
Beijos

Um comentário:

  1. Mari! Que coisa boa ter você de volta na blogosfera! Seja bem vinda, muito sucesso para seu blog, estou amando passear por aqui <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...