21/10/2014

Resenha: CC CREAM EUDORA

Olá, tudo bom?

Se tem uma coisa que eu gosto de ver em outros blogs é sobre produtinhos novos de beleza. Então, vou falar também de um que estou amaando usar de verdade e olha que já usei de várias marcas mas esse da Eudora roubou meu coração. 

O cheirinho na pele é maravilhoso, não fica com aquele aspecto molhado é super sequinho (absorção 10). Esses produtos de beleza me conquistam fácil e tem 10 benefícios em um só produto.

Outra coisa que achei interessante é que passo umas 6h da manhã e ainda no final da tarde minha pele fica ótima, devido ao efeito mate que tem.


Sabe quantas estrelas dou de  0 a 5? 5
Valor achei super amigo R$39,90
Gostei muito e adoro essa linha NEO etage da Eudora.
Se quiserem saber mais sobre os produtos da marca, deixem aqui nos comentários que vou adorar resenhar pra vocês, queridas!
Obrigada pela visita.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...