18/10/2014

Look diurno com "Margaridas"

Olá, tudo bom?

O primeiro look do blog é super animadinho e estou apaixonada. Fui passear assim, hoje! ;)

É uma camisa com fundo azul e estampa de margaridinhas super fofa, já vi várias marcas com a estampa e quando vi essa em uma loja aqui da minha cidade chamada By Gaby fiquei louca para ter no meu closet.

Na parte de baixo, apostei em um short boyfriend jeans da le lis blanc detonado, com tachas que adoro,e  se tem uma marca pra comprar short pra mim é a le lis, ficam super certinho e tem um comprimento super oK! #Aprovadíssimo!!!

Por fim, uma sandália com meia pata cor nude, marca arezzo que uso demaaais, por causa do saltinho e por ser meeega confortável. Já a bolsa é essa rosinha, quase nude da schutz. #linda #linda



















Quem gostou do look levanta a mão o/
Ops, comenta aqui embaixo.
Quem quiser pode me seguir no instagram @maricotacaradericota
Ah, também pode seguir o blog.
Ou simplesmente passar por aqui, pois estarei postando vários looks, são todos meus, nada patrocinado.
São looks casuais, básicos... Não deixem de conferir!
Obrigada pela visita ;*

Beijos.

4 comentários:

  1. Olá Mari,

    Feliz em te ver de volta! Bloggar é uma delícia né?
    Um beijo grande e muito obrigada pela visitinha fofa!

    Love,
    Kira

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,

    Feliz em te ver de volta! Bloggar é uma delícia né?
    Um beijo grande e muito obrigada pela visitinha fofa!

    Love,
    Kira

    ResponderExcluir
  3. Oie..

    Que bom vc de volta....saudades dessa sua carinha linda....

    Acompanhando....hehehe


    Bejao

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Vi agora que vc é colaboradora da Leila do minha mãe que fez....o blog dela tá bloqueado? eu acompanhava ela sempre depois não consegui mais entrar...como faço?

    bjo

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...