18/05/2015

#3 coisas

Olá pessoal


Vou compartilhar 3 coisas aleatórias, 3 fotos de coisas que gosto, que comprei recentemente!!!!!
Vamos ver?


Já falei dessa autora em outro post aqui no blog, disse também que adorava os livros delas e estava doida pra comprar outros, para minha coleção. Então, entrei na livraria e lá estava ele solto, na primeira prateleira, acabei não resistindo comprei na hora!! Comecei a ler e estou achando o máximo a Daisy, tem um ótimo temperamento, apesar de ter acontecido coisas tristes na vida pessoal dela. Querem resenha depois? Pode deixar!!


Mês passado, mainha comprou esse "quadrinho" para mim que sempre achei lindo, pois tem a Oração do Santo Anjo e eu já tenho várias coisas com a mesma oração. Como estou trocando as cores do meu quarto que tinha a parede PINK e agora ficou bege, estou achando meu quarto super aconchegante!!! A cor rosa queimado, o anjinho, a letra da oração na cor dourada, tudo muito lindo!! Amei, mainha!!!!!


O foto era para ser tirada só da boneca, mas como estou falando da Rachel na primeira foto, resolvi deixar, para vocês verem como guardo os meus outros livros da autora. Voltando pra boneca, eu adoro bonecas, sempre fui uma criança que pra onde ia, levava as bonecas / barbie para todo canto e boneca de pano são sempre lindas, não acham?!!?

Gostaram?!?
Não deixem de me seguir no instagram @maricotacaradericota
Breve terá sorteio, que estou montando pra minhas lindas seguidoras.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...