26/05/2015

Explicando.

olá meninas, tudo bom??

Eu não sei o que acontece com meu notebook, cheio de vírus, esses que quando abrimos página da internet, fica aparecendo várias propagandas chatas e por isso não estou conseguindo postar diariamente, pois estou sem paciência. Toda vez qur abri uma página, acontece isso!!!
Por isso, estou resolvendo esse problema, para poder voltar a postar normalmente. 
Eu poderia postar por aqui pelo cel, mas não sei colocar as fotos direito e ficaria meio estranho. Então, peço que aguardem um pouco!!!

Eu não esqueci, são apenas problemas técnicos.
Enquanto isso, podem me seguir no insta, onde estou sempre postando @maricotacaradericota

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...