05/05/2015

Dica de livro - "Se eu não tivesse enviado aquele email"

Olá, tudo bom?

Faz algumas semanas que descobri um instagram de um escritor Pernambucano, chamado Fernando Henrique @fhenrique84 e como adoro ler, lá ele dizia que quem tivesse interesse, deixava o seu email ou direct e ele enviaria o primeiro capítulo do primeiro livro dele, uma amostra do livro (agora tem o link).
Fiz isso e logo fiquei querendo ler todo o livro, pois quando é bom tenho que terminar de ler urgente. Trocamos alguns email e tive oportunidade de ler TODO! Li tudo em um DiA. 

O livro é muito fofo, todo branquinho. Eu gostei muito da forma como foi narrada toda a história deles, pois ficou uma leitura tranquila, rápida onde ele conta tudo, como fez para conquistar a noiva! Logo na amostra você vai rir e vai querer saber de tudo. Tem umas partes muito engraçada no livro, os nomes, as idéias dele, são muito "mirabolantes" . Eu realmente gostei e indico para todos!

Fiz algumas perguntas ao autor, vamos ver?
Maricota: Qual ou quem foi sua principal inspiração para o livro? (essa foi fácil, mas a resposta dele é linda)
Fernando Henrique: Minha noiva Mariane Veloso @_mariveloso_

Maricota: Quando descobriu que queria ser escritor?
FH autor: Só depois que as pessoas começaram a me dizer que tinham gostado da amostra. Antes disso nunca tinha pensado na vida



Maricota: Você daria algumas dicas para quem tem vontade de escrever?
FH autor: Daria duas - Tenha paciência e dedicação, tente escrever pelo menos um parágrafo por dia e segundo tente fazer um resumo da história antes começo, meio e fim sem muitos detalhes só para não ficar parada sem saber pra onde ir.

Maricota: Já tem um novo projeto ou algo pro futuro? Pode Contar? rsrs
FH autor: Tinha 3 idéias na cabeça, mas acho que vou terminar de escrever Meu Amor mal assombrado


Maricota: É a favor dos blogs, dessa liberdade que as pessoas tem de postar opiniões sobre o seu livro?
FH autor: Acredito que qualquer obra toca diferente em cada pessoa e acho que se eu escrevi não agradou a pessoa é simplesmente porque a história não tem elementos que interessam ela. Não dá para agradar todo mundo, mas acho que as críticas negativas ajudam a melhorar... Prefiro as positivas!!


Ficou interessado? Quer adquirir? Tenho certeza que SIM!!!!!!!!!
O livro está em pré-venda e a partir do dia 15 de maio de 2015 estará entregando.
O pagamento está disponível pelo pagseguro no blog da noiva dele a Mariane.

Espero que gostem, pessoal! 

Beijão



Um comentário:

  1. Conheci esse livro pelo instagram também! Mas não fazia ideia que era inspirado na vida do autor... que fofo!
    Espero que chegue nas livrarias de Belém!
    Beijos.
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...