15/10/2015

3 things

Olá, pessoal!



Quero compartilhar dessa vez, três coisas que não tem nada a ver uma com a outra, mas que me trazem felicidade, alegria, sabor, beleza e estou muito apaixonada por tudo.
Acho que é um post um pouco pessoal, mas eu adoro compartilhar coisas boas com pessoas queridas. 


Primeiro - CAFÉ!!!!!!!!!!!!
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por café, todo dia tomo um e depois que inventaram essas cafeteiras, toda essa facilidade, foi que comecei a tomar mais ainda.
Comprei essa caixinha com cápsulas recentemente no mercado e levei para experimentar, não tinha experimentado ainda. Assim que cheguei em casa, fui logo abrindo e me deparo com a fofura das capsulas na cor rosa, (vocês sabem que minha cor favorita é rosa). Já fui sentindo  o aroma e me deliciando e tomei o primeiro gole foi amor!


Segundo - BROCHE Antigo
Eu encontrei esse broche, que estava como perdido. Imagienm o grau de felicidade quando achei.
Ele é bem antigo, da mamãe, mas ele é todo na cor cobre e fica um charme mais no look.
Postarei sem falta o look usando.


Terceiro - PULSEIRA
Eu adoro essas pulseiras da vivara / pandora.
Recentemente, achei essa em uma lojinha, sem marca, deve ser da China, não sei se fica preta, mas gostei tanto dela que irei usar misturando com as minhas outras. Já até mostrei aqui para vocês, lembram?
Essa é prata, com berloques branco e detalhes na cor rosa - AMEI



Meninas, assim que comecei a escrever esse post, lembrei que tenho muito o que falar sobre café e irei detalhar em um próximo post, mais sobre como gosto de café, qual a máquina que uso...


Espero que gostem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...