18/10/2015

Show do Rei!

Olá, tudo bem??


Ontem, sábado 17 de outubro de 2015 foi o Show de Roberto Carlos, aqui na minha cidade, na Arena Batistão e para mim foi o melhor show que já fui da viiiida! Eu ainda não tinha ido para nenhum show dele, só mesmo os de fim de ano da Globo que assisto todos sempre e dvd, pois da última vez que ele veio eu era muito pequena e só mainha que foi, porém dessa vez ela não foi pois está viajando, mas fiz vários videos, inclusive postei no snap. 

Então, quando soube que ele viria para cá, fui correndo comprar o ingresso, teve de todo valor de 30 dinheirinhos até 550 tudo já com a meia entrada e todos pagaram meia. Voltando para parte que estava falando do show, fiquei muito feliz, diria emocionada também, as músicas lindas,um belo reportório e com aqueles comentários apaixonados, românticos que só ele sabe..O REI!

Bom, quem ainda não foi e tiver oportunidade, não deixe de ir. Realmente, muito bom e vale o dinheirinho.

Vamos ver as fotos? Tirei algumas lá...



Cheguei 1 hora antes de começar o Show e olha a fila que enfrentei... Foi super rápido, pois minha animação era enorme...ahhahaha


Tirei foto da multidão quando já estava perto da entrada da Arena. E esse balão verde diz : Viver grandes emoções #esseéoplano


Achei bem organizado por dentro, tinha umas meninas vestindo a camisa do "Posso Ajudar" e deixavam todos em suas cadeiras, super educadas.



 e a primeira música foi? Emoções!!!!!!!!!!!!!!!!




Mais uma selfie...


Era tanto flash, tanta luz...



Sabe uma coisa que fiquei sem saber? Foi a roupa que iria usar, por ser no estádio e que eu iria caminhar devido ao estacionamento, não sabia se ia de salto ou não, mas acabei indo por que não combinava ir de sapatilha e não gosto de sapatilhas, não me arrumam e fico muito pequena. Botei o saltão e fui. 


Já no final... entregando as rosas... tentei, tentei e tentei chegar lá na frente e olhe que estava perto, mas não deu... fica para próxima.


Quando cheguei em casa, fiquei com pena de tirar a maquiagem.


Ficou bonita a sombra e meus super cílios...


Meu batom já estava no fim...


Detalhes dos anéis fofos que ganhei...



Só para mostrar o detalhe da manga dessa blusa da Sacada com botões dourado que eu amo.!



O post ficou gigante, mas vale a pena, deixar registrado toda a emoção que vivi.


Se chorei, ou se sorri, o importante é que Emoções eu vivi.

Espero que gostem.

Beijos

7 comentários:

  1. Deve ter sido muito emocionante... Salvou o vídeo do Snap?? Posta aqui??
    Adorei o post, adorei o blog... Voltarei mais vezes!!

    Beijinhos.
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz que gostou Maddie...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu vi o vídeo! Que tudo!!! Amei, deve ter sido bom demais *-*
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Agora eu vi o vídeo! Que tudo!!! Amei, deve ter sido bom demais *-*
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!! Claro que lembro de você! Não sabia que ainda estava com o blog, você parou por um tempo, né? Estive no ano passado em Aracaju e amei!

    Que incrível deve ter sido o show do Rei!

    Muito bom te reencontrar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, foi incrível o show!!!
    Olha voltei sim, tinha parado por uns 2 anos...
    Já sabe, não deixa de me avisar, para nos encontrar...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    amei os anéis. O de coroa é uma gracinha!
    Adorei o post! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...