26/10/2015

Chá Preferido!

Olá tudo bem?



Sabe uma pessoa que gosta de chá? Essa sou eu!
É pessoal, gosto muito de tomar chá, gosto de sentir o aroma, o sabor e me sentir quentinha.
Tudo bem, na minha cidade faz o maior calor, mas eu tomo chá a noite ou no final da tarde, são as horas mais fresquinhas. Agora, não me perguntem como eu comecei a gostar, pq nem eu sei informar.
Sempre tomei chá quando ficava doente, a minha mãe sempre faz e então não queria tomar só aqueles que são tão comuns, queria experimentar mais e acabei conhecendo diversas marcas, apesar que tem alguns que são um pouco caros, porém costumo dizer que vale a pena, sentar para tomar um chá,  é um momento feliz para mim!





Eu já mostrei no meu insta e no meu snap várias vezes, o chá da tarde! Sempre curto, fazer umas mesas bem características. E no meu chá, sempre tem biscoitinhos e chocolatinhos, nada mais que isso! Já não é prazeroso? Eu acho.



Aqui na minha cidade. nunca encontrei a caixa de chá da Twinings, sempre comprei caixinhas separadas e então quando mainha viajou agora, ela foi procurar e achou super fácil em gramado! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, pois a caixinha é tão fofinha. Toda vermelha / vinho com letras douradas e por dentro de veludo é puro charme.





O bule é muito fofo, muito amor, todo em pó de ouro, são peças lindas que minha mãe tem em casa!
Para ficar com mais charme, coloquei ele na mesa do chá da tarde.

Espero que gostem!!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu gosto de chá também, mas tomo mais no inverno, e assim como você sou louca por essa caixinha, as fotos estão bem fofas.
    BoM Fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo chá! Meu preferido dessa caixa é o de frutas silvestres! :)

    ResponderExcluir
  3. Também adoro chá e esses da Twinings são os meus preferidos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...