17/08/2016

. 6 on 6 .

ღ CORES ღ


O tema escolhido para esse mês foi cores e nesse caso vou escolher a cor que predomina os meus dias. Cor de rosa! Tudo que tenho remete ao rosa, seja do mais claro ao mais escuro ou fluorescente. Sempre gostei e minha mãe foi uma grande influenciadora!! rsrs ;)
Já tive uma parede do meu quarto cor de rosa bem forte, mas os detalhes do meu quarto continua cor de rosa. *-*

papelaria sempre rosa... 
batom, perfume... 
caneca, quadrinhos e pelúcia...
chapéu... 
Flores cor de rosa são sempre mais lindas e românticas. 
oração e minha bíblia rosinha 
Já deu para perceber o meu amor pela cor né?! hahaha....  *-*




Blogueiras Participantes: 




❤
Beijos ;*

3 comentários:

  1. Olha que fofura... rosa realmente é super lindo amiga, uma de minhas cores preferidas também *-*

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, amei tudinho!!! Quero esse chapéu!!! kkkk
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém aí é bem viciada na cor rosa também, não é mesmo? hehe, amei tudo e gente esse chapéu é muto lindo *-*

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...