29/08/2016

. Leite de Rosas .

cheirinho de rosas


Quando olho essa embalagem me lembro de vários momentos e memórias de minha infância. 
Leite de Rosas é uma linha muito tradicional, bastante antiga. Quem não conhece esse frasquinho cor de rosa?! Tem em todo mercado ou em farmácias, com o precinho bem amigo que serve para limpar a pele, retirar uma maquiagem (desde que não seja muito pesada) e como desodorante corporal.
Eu vejo ele como um bom tônico para usar depois que passar o sabonete, retirar toda a sujeirinha do dia.. Garanto que a pele fica fresquinha, limpa e muito cheirosinha.
Já o sabonete em barra tem o mesmo cheirinho, só que mais suave e deixa minha pele bem macia. Ótimo para o dia a dia. Adoro sabonetes!!!!!




Vocês já usam?! Gostam?
❤


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Eu amo leite de rosas, uso desde que me entendo por gente kkkkkk
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir
  2. Via muito quando era pequena, mas não uso não, acho que também nunca usei.
    Estou com saudades de você lindeza, a vida tem sido corrida para nós duas... não vejo a hora dessa correria passar para podermos voltar à amizade de antes.

    Beijinhos querida
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  3. Amo leite de rosas, dá sempre uma nostalgia usar produtos clássicos como esse <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...